Hobbies

Uma família revigorante do passado: atividades esportivas

Se você está se sentindo entediado, apático e fora de forma, precisa de um novo tempo no passado. As atividades esportivas farão o seu sangue bombear e o ajudará a voltar à forma. Você não apenas estará fazendo um bom exercício, mas estará começando um tempo valioso na família. As atividades esportivas são uma ótima maneira de passar tempo com seus filhos. Então levante-se do sofá, abaixe o refrigerante e saia no quintal para um pouco de futebol americano.

Se o futebol de toque não é para você, por que não jogar uma bola de kickball com seus filhos? Configure um diamante semelhante a um diamante de beisebol. Agora, o arremessador lança uma bola grande e macia, como uma bola de recreio, no chão até a “massa”. Somente no kickball, o batedor chuta a bola e corre para a primeira base. Como a bola é macia, a equipe de campo pode jogar a bola no corredor para tirá-lo de lá. Como o chutador quase sempre consegue chutar a bola e as bolas sujas são raras, este é um jogo clássico para jogar com crianças pequenas e outras pessoas que não são muito atléticas.

Um divertido jogo em família que faz um bom esporte é o tetherball. Este jogo empolgante pode ser jogado com uma ou duas pessoas. O Tetherball é chamado assim porque a bola está em uma corda – está em uma corda amarrada no topo de um poste. A bola paira sobre o nível da mão. O objetivo é acertar a bola e fazer a corda envolver o poste. Os dois jogadores tentam fazer a bola seguir direções diferentes. Se você nunca jogou tetherball, tente. É muito divertido! E isso realmente faz você se mexer (e rir!)

O vôlei de areia pode ter começado nas praias, mas agora muitas cidades estão instalando quadras de vôlei de areia em seus parques públicos. As crianças menores podem sentar-se em um local seguro e brincar com seus brinquedos de areia, enquanto mamãe, papai e as crianças mais velhas jogam uma bola de praia ou vôlei na rede. A areia fica bem com os pés descalços (mas não tão boa dentro de seus sapatos!) As crianças vão adorar os esportes passados.

Um cruzamento entre voleibol e tênis que muitas famílias apreciam é o badminton. Neste jogo, o objetivo é usar raquetes leves para arremessar um “passarinho” de um lado para outro na rede. O passarinho parece um pequeno funil de plástico preso a uma bola de borracha firme. Você segura o passarinho pelo plástico e o solta na raquete para servir ao outro time. O badminton se move mais devagar que o tênis e é uma maneira agradável de se mexer com as crianças. Você vai se exercitar!

As crianças são naturalmente energéticas e ativas, tornando as atividades esportivas passadas extremamente atraentes para elas. Como os pais precisam passar mais tempo de qualidade com os filhos e também precisar se exercitar mais, esses jogos vigorosos são uma boa idéia para todos. Alguns dizem que a família que brinca fica junto. Pode ser assim, uma vez que o exercício faz com que hormônios positivos fluam em sua mente, deixando você e todos os outros de melhor humor. Não fique tão competitivo que os esportes passados ​​de sua família deixem de ser divertidos. Apenas voleie essa bola ou passarinho para se divertir e se exercitar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *