Hobbies

Um passado educacional: colecionar selos

Os pinos são itens colecionáveis ​​que oferecem uma vantagem adicional sobre outras coleções – eles são pequenos e não ocupam muito espaço. Os pinos estão disponíveis em muitos motivos e temas. Alguns dos temas mais colecionáveis ​​são personagens da Disney, equipes esportivas e Hard Rock Cafe. A primeira regra da coleta de pinos é se especializar. Se você gosta do time de beisebol do San Diego Padres, por exemplo, pode começar a colecionar pinos com pinos de lembrança que comemoram esse time. E só porque esses temas são populares, não significa que você precisa coletá-los. Seja original e colecione o que quiser.

Muitos broches estão centrados em entretenimentos modernos, mas muitos entusiastas da coleta de broches colecionam broches nas campanhas eleitorais. Os botões são um item semelhante e são coletados por muitas das mesmas pessoas que fazem a coleta de pinos. Os pinos criados para anunciar empresas e serviços também são muito colecionáveis.

Para exibir pinos, você tem várias opções. Quando você usa uma jaqueta com lapela, pode usar alguns de seus pequenos broches favoritos. O mesmo vale para usar um chapéu de cowboy ou um colete. Muitos colecionadores usam alguns na frente de um chapéu de cowboy. Sacolas, bolsas e malas são outro local onde alguns pinos podem ser exibidos.

Obviamente, ao entrar na coleta de pinos, você logo descobrirá que tem muitos para usar a coleção inteira de uma só vez. Um quadro de avisos, talvez coberto com um pedaço de tecido liso, como veludo azul escuro, é um bom cenário para uma coleção de pinos. Os pinos podem ser fixados na cortiça do quadro de avisos através do veludo ou fixados ao veludo primeiro.

Outra maneira de exibir e armazenar pinos é em um notebook. Esse método funciona bem se você deseja levar alguns de seus pinos para um evento em que é possível negociar com outros coletores de pinos. Para fazer o notebook, adquira folhas de feltro duro ou de espuma artesanal. Faça furos no lado para que eles se encaixem em um fichário solto ou deslize as páginas nos protetores de página depois de anexar os pinos às páginas. O tipo de fichário solto que fecha com zíper é o melhor para usar na coleta de pinos.

Às vezes, os pinos são arranhados, especialmente se forem armazenados em um arranjo de notebook, de modo que eles se batam. Os arranhões podem ser suavizados com um pouquinho de cera líquida. Arranhões futuros podem ser evitados usando protetores de página em coleções de notebooks.

A coleta de pinos é um hobby muito popular. Você pode encontrar grupos de pessoas com as mesmas idéias com as quais trocar alfinetes, tornando o colecionador de alfinetes um hobby que ajuda as pessoas a fazer amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *