Hobbies

Tenha uma noite de passatempo em Toy Game em sua casa!

Crie comunicação familiar e união, tendo uma noite semanal de passatempos de jogos de brinquedos. Hoje em dia é tão fácil deixar o trabalho, a escola e os negócios da vida dominarem o dia, para que possamos facilmente perder o contato um com o outro. Se nos reunirmos uma noite por semana para uma noite de hobby de jogos de brinquedo, podemos reavivar esses laços familiares.

As famílias com filhos pequenos provavelmente se concentrarão mais no aspecto do brinquedo na noite do hobby dos jogos de brinquedo. Aproveite o tempo para descer no chão e brincar com esses jovens. Abrace esses bonecos e se chame de “vovó” ou “vovô”. Empurre os caminhões e finja junto com as crianças. Se suas costas puderem aguentar, revezem-se em montá-lo como um cavalo enquanto você rasteja e relincha. Toda criança adora isso!

Nas noites de verão, experimente a noite do hobby dos brinquedos na caixa de areia do parque. Usando uma bolsa de tecido de malha antiga, colete uma variedade de brinquedos de areia adequados para levar. Esses brinquedos incluem vários contêineres, alguns veículos com rodas, ferramentas de jardim de brinquedos e utensílios de cozinha descartados. Na caixa de areia com seus filhos, você pode criar cidades com estradas, castelos ou qualquer outra coisa.

Massa de modelar também é uma ótima atividade para a noite do hobby de jogos de brinquedo. Colete alguns pequenos cortadores de biscoito e velhas tampas de jarras (para panelas) e crie deliciosos biscoitos e sobremesas – não comestíveis e sem calorias, é claro! As crianças podem virar uma caixa grande de lado para um balcão e colocar as guloseimas em exposição para vender. Claro, você fingirá comprar, comer e se divertir!

Alguns jogos divertidos para a noite da família incluem jogos de cartas como Uno, jogos de tabuleiro como Candy Land ou Life e dominó. Ao escolher jogos para jogar, há várias coisas a considerar. Scrabble, por exemplo, é divertido para todos, ou toda a ortografia e pensamento parecem trabalho para alguns dos jogadores? O jogo demora uma eternidade para que a atenção de alguns jogadores se destaque? O jogo incentiva a competição impiedosa, como o monopólio, deixando os perdedores se sentindo deixados de fora? É importante que as crianças aprendam a perder e ainda se divertir. Não “jogue” o jogo, deixando-os intencionalmente ganhar o tempo todo, mas também não os derrote sem piedade. Faça com que seja divertido. Se perder é um problema para algumas crianças, confira alguns dos novos jogos cooperativos em que todos estão no mesmo time.

Hobbies também são ótimos para compartilhar em família. Talvez sua família esteja interessada em buscar habilidades musicais juntos. As famílias formam grandes grupos de canto porque suas vozes combinam bem. Se isso não é para você, talvez todos gostem de pescar. A dança quadrada é divertida para algumas famílias, enquanto outras gostam de jogar badminton ou outros jogos e esportes ativos. O importante é se divertir juntos.

Ter uma noite de hobby de jogo de brinquedo toda semana ajudará você a ficar perto de seus filhos à medida que eles crescerem. Manterá o vínculo de amor renovado e as linhas de comunicação abertas. Planeje uma noite de hobby de jogo de brinquedo esta semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *