Artesanato Hobbies

Idéias de artesanato de casamento para poupar dinheiro

Os casamentos são uma ocasião alegre, mas podem ficar caros às pressas. Com artesanato de casamento, você pode inserir um toque pessoal e manter o preço baixo também. Aqui estão algumas idéias para artesanato de casamento para adicionar brilho e criatividade ao seu grande dia.

Não é tão difícil criar o seu próprio véu de noiva. Para fazer este artesanato de casamento, você precisará de uma ilusão de noiva no comprimento desejado. Você também precisará de um pente para prendê-lo ao cabelo e um chapéu ou capacete para cobrir o pente. Costure pontos grandes a cerca de um centímetro do final da ilusão e junte-os firmemente. Agora costure o véu no pente. Top com chapéu ou capacete. Como alternativa, você pode decorar um chapéu de palha de abas largas com flores de seda, fita e pérolas.

Os buquês e arranjos florais também podem ser criados pessoalmente. Para um casamento ao ar livre simples, considere flores silvestres. Eles são gratuitos e têm um charme próprio. Os buquês podem ser organizados em grandes vasos transparentes, com um laço amarrado elegantemente ao redor.

Os favores para os convidados são artesanato de casamento particularmente apropriado. Os ímãs de geladeira são um favor simples e bem recebido. Uma idéia muito boa é fazer uma moldura magnética e incluir uma foto do casal. Você pode cortar uma moldura de espuma de artesanato em uma das cores do casamento, organizar a foto e colar tudo em um suporte de papelão. Coloque uma fita magnética auto-adesiva na parte de trás do papelão. Decore a frente da moldura com adesivos de coração e um monograma com o sobrenome do casal.

Arcos para as extremidades dos bancos ou linhas fazem artesanato de casamento simples. Fitas de veludo largas são ótimas para casamentos no outono e inverno, enquanto o cetim é mais apropriado para casamentos na primavera e no verão. Passe um laço liso com as fitas. No centro do arco completo, prenda algumas flores de seda e sprays de pérola com uma pistola de cola quente.

Talvez você queira tentar decorar seu próprio bolo. Verifique na seção de artesanato da loja de departamentos panelas e acessórios de todos os tipos para ajudá-lo a criar um bolo para recordar. Lembre-se, porém, que é preciso uma mão firme. Certifique-se de praticar antes de começar o bolo real.

Preparar-se para um casamento pode ser caro, mas com artesanato de casamento, você pode tirar um pouco da dor. Planeje com antecedência, no entanto, porque levará um tempo para fazer favores para todos e todos os outros pequenos detalhes que você deseja cuidar. Talvez criar artesanato de casamento alivie alguns desses nervosismo. De qualquer forma, criar seus próprios itens de casamento é uma maneira de ter um casamento pessoal, bonito e mais barato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *