Artesanato Hobbies

Ideia do presente do artesanato: Faça um avental

Se você está procurando uma idéia de presente de artesanato para fazer alguém especial, talvez essa pessoa queira um avental. Quando pensamos em aventais, geralmente pensamos em mães e avós na cozinha, mas os homens também podem se beneficiar de ter um avental. Eles costumam gostar de churrasco, por um lado. Eles também podem usar um avental na oficina. As crianças também podem usar um avental para muitas de suas atividades, como artes e ofícios. Aqui estão instruções simples para fazer um presente de artesanato com um avental que pode ser adaptado para qualquer pessoa.

Comece com um pedaço de tecido resistente adequado para a pessoa para quem você está fazendo o presente de artesanato. O tecido precisa ser largo o suficiente para envolver 1/2 a 3/4 do caminho e longo o suficiente para cobri-los da clavícula até um pouco acima do joelho. Para um adulto grande, 25 a 30 polegadas de largura por 36 a 40 polegadas de comprimento devem estar aproximadamente corretas. Um adulto mais magro pode usar um avental mais estreito, mas se estiver limpando as mãos nas laterais, poderá apreciar a largura extra. Um avental para uma criança de 10 anos pode começar com um pedaço de tecido com cerca de 18 polegadas de largura por 25-30 polegadas de comprimento.

Os melhores tipos de tecido a serem utilizados são os algodão robustos, como jeans de médio peso ou sarja. Algodões macios, como panos ou musselina, estão bem na cozinha, mas não duram muito e não aguentam o jardim ou a oficina. Outros materiais de que você precisa são linhas e uma máquina de costura. Você também precisará de tecido extra suficiente para fazer uma alça ao redor do pescoço, laços nas costas e bolsos.

Ao projetar o presente de artesanato, você pode ser criativo com os bolsos. Todo avental é mais útil com bolsos. Uma pessoa que limpa as casas, por exemplo, pode usar os bolsos para obter as probabilidades e os fins que pega, bem como para seus frascos de spray, esponjas e escovas.

Para fazer o avental, dobre o pedaço de tecido longitudinalmente. Isso permitirá que você corte a forma com um corte, tornando os dois lados simétricos. O que você estará moldando ao fazer o corte será a seção do babador do avental. O babador para um avental de tamanho adulto precisará ter cerca de 15 cm de largura. Medida da dobra cerca de 5-1 / 2 polegadas. Isso tem metade da largura do babador, mais uma polegada para dobrar duas vezes para formar uma bainha. A peça que você cortará do lado para dar forma ao babador terá a forma de meia bala, com a ponta da bala onde os prendedores serão presos. O comprimento da forma de meia bala deve ser de cerca de um pé, e a largura será do ponto que você marcou 5-1 / 2 polegadas desde a dobra até a borda externa do tecido. Quando essas peças são cortadas, o resultado deve ser um pedaço de tecido em forma de avental.

Agora decore o avental com bolsos e outras decorações que desejar. Depois disso, é hora de dobrar as bordas ao redor e costurar com uma costura robusta para obter uma bainha agradável ao redor do presente de artesanato. Corte dois pedaços de tecido com um metro de comprimento por duas polegadas de largura. Dobre longitudinalmente e dobre as bordas cruas para dentro. Pressione e costure ao longo do comprimento para fazer as gravatas. Prenda as gravatas na cintura do presente de artesanato do avental. (Se essas gravatas parecerem um pouco longas, é porque muitas pessoas gostam de levar as gravatas para a frente e amarrá-las lá.) Corte outro pedaço de tecido de 18 a 20 polegadas de comprimento por 5 polegadas de largura dobra ao meio e pressione . Pressione novamente com as bordas não processadas do lado comprido dobradas sob 2,5 cm. Costure o lado aberto. Prenda esta peça nas laterais da parte superior do babador, costurando-o na parte de trás do babador e costurando na parte frontal do babador. Cuidado para não torcer quando você o anexar.

As pessoas que trabalham duro em casa, no churrasco e na oficina irão apreciar um presente artesanal de um avental resistente. Principalmente eles apreciarão o esforço e o design que você colocou em fazer um presente de artesanato que eles possam usar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *