Férias Hobbies

Férias de golfe para fugir de tudo

Se você trabalha demais há muito tempo e só precisa se afastar e jogar golfe, convém verificar as férias organizadas pelo seu agente de viagens. Esses acordos de viagem costumam ser chamados de planos de “permanecer e jogar” porque você fica em um determinado hotel e recebe direitos para jogar em um determinado campo de golfe enquanto estiver lá. Ao tomar essas providências, verifique se não há requisitos especiais que tornem a execução inconveniente ou impossível para você. Alguns desses planos exigem que você limite as datas de chegada e partida ou tenha outros limites inaceitáveis, portanto, leia as letras pequenas.

Você pode tirar férias de golfe em todos os tipos de locais, dependendo da sua personalidade e desejos. Por exemplo, você pode optar por jogar golfe em um campo localizado nas proximidades ou em uma cidade importante, frequentando museus ou teatros quando não estiver jogando golfe. Ou você pode optar por visitar um campo de golfe em uma área de beleza natural acidentada, como as montanhas. Enquanto estiver lá, você pode tirar um dia para pescar em vez de jogar golfe. Quaisquer que sejam suas necessidades, você pode encontrar pacotes de férias de golfe para atender às suas necessidades.

Você vai levar seus próprios tacos de golfe quando viaja em férias de golfe? Você provavelmente prefere usá-los em vez dos clubes que podem ser alugados no curso para o qual você está viajando. Se você optar por levá-los com você, precisará pensar um pouco sobre os arranjos. Por exemplo, você tem uma bolsa de taco de golfe de alta qualidade que protege os caros tacos de golfe? Caso contrário, é melhor comprar um. Você não poderá carregar seus tacos se estiver voando, por isso precisará de uma mala que possa levar a bagagem do aeroporto e ainda proteger seus tacos. Então pegue uma boa.

Ao escolher um destino para férias de golfe, escolha primeiro o curso em que deseja jogar e, em seguida, descubra sobre hospedagem em hotéis, resorts ou fique e jogue planos de pacotes. Certifique-se de que os horários definidos para você ao escolher um pacote stay and play vão funcionar para você. As pessoas que ficam no próprio resort de um campo de golfe geralmente recebem o primeiro saque ao escolher horários de tee. Se é realmente importante para você obter o horário que você deseja, pode valer a pena ficar no resort em vez de um hotel mais barato. De qualquer forma, você certamente encontrará refresco e restauração ao tirar férias no golfe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *