Artesanato Hobbies

Diversão em clima quente: artesanato de verão para crianças

Quando o tédio aparecer e o clima estiver quente, envolva todos os envolvidos no artesanato de verão para crianças. As crianças estão sempre empolgadas em se libertar da rotina da escola quando são dispensadas para as férias de verão, mas não demora muito para começar a se perguntar o que fazer. Artesanato de verão para crianças irá mantê-los ocupados e talvez até ensiná-los uma coisa ou duas.

No verão, artesanato para crianças pode envolver objetos encontrados, como vagens, gramíneas e objetos semelhantes. Deixe as crianças criar colagens de coleções da natureza colando esses itens em um pedaço rígido de papelão. Ajude-os a pintar com spray algumas das descobertas com tinta prateada ou dourada. Como alternativa, eles podem colar glitter em algumas das descobertas. Talvez eles também gostem de coletar cabeças de sementes de flores silvestres e criar arranjos de flores secas. Organize o buquê em um vaso caseiro.

Um vaso para buquês de verão, fresco ou seco, é outro artesanato que naturalmente se encaixa na categoria de artesanato de verão para crianças. Um vaso simples pode ser feito de uma lata. As latas de sopa funcionam particularmente bem porque são macias por fora e bastante estreitas. Certifique-se de arquivar quaisquer pontas retas na abertura interna. Comece a obra de arte cortando um pedaço de papel de construção ou outro papel colorido para caber nas laterais da lata. Isso será colado na parte externa da lata, mas primeiro precisará ser decorado.

A tampa do vaso pode ser decorada de várias maneiras. A criança pode desenhar uma cena de verão no papel e decorá-la com cola ou glitter ou pequenos adesivos de coisas de verão. Outra idéia é que a criança escreva seu nome em letras grandes e cole grãos de feijão, sementes ou glitter nas letras. Deixe toda a cola secar antes de prender o papel na parte externa da lata. Adicione água e flores frescas ou deixe secar para flores secas.

Você também pode usar a lata para um contêiner de bugiganga ou um local para colocar canetas, lápis e marcadores. Para torná-los verdadeiros artesanatos de verão para crianças, cole cabeças de sementes de grama e encontrou vagens no papel de forma decorativa.

Vasos de jarro também são bons artesanatos de verão para crianças. Os frascos para conservas produzem vasos particularmente fofos, mas qualquer maionese, picles ou outro jarro, mesmo plástico, também pode funcionar. Para fazer uma jarra em um vaso, é necessário que ele seja espumante. As crianças adoram se molhar no verão, então deixe-as arregaçar as mangas (ou vestir uma roupa de banho!) E divirta-se jogando água na pia enquanto “lava a louça”. Quando o frasco estiver limpo e seco, amarre uma fita atraente em torno da abertura. Se desejar, decore a parte externa do frasco colada em miçangas e botões.

Artesanato de verão para crianças fornecerá algumas decorações fofas em casa e evitará que as crianças fiquem entediadas. Neste verão, artesanato para crianças deve estar no topo da lista de tarefas de todos os pais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *