Hobbies

Dicas de férias de cruzeiro para uma navegação suave

Há algo mais luxuoso do que fazer um cruzeiro de férias? Viajar para locais exóticos em um navio de luxo, apanhar raios de sol e respirar a brisa salgada pode renovar e reabastecer qualquer pessoa, não importa o quão comprado seja o trabalho. No entanto, um cruzeiro de férias exige planejamento para ser o melhor possível. Confira essas dicas para ter uma experiência de cruzeiro inesquecível.

Então, por onde você começa ao planejar um cruzeiro de férias? Primeiro, como é o seu orçamento? Você precisa reter despesas? Então, aqui estão algumas dicas para economizar em seu cruzeiro de férias.

Ao agendar o seu cruzeiro de férias, você deve estar ciente de que há entressafra e datas de entressafra e que deseja agendar sua viagem na entressafra para obter o melhor negócio. O que você talvez não saiba, no entanto, é que as linhas de cruzeiro realmente alteram os preços várias vezes ao longo do ano. Pergunte e descubra quando estão os preços absolutos mais baixos da temporada. Além disso, mantenha seus planos um pouco flexíveis para poder trocar de navio no último minuto. Às vezes, um navio não está lotado, então a linha de cruzeiros venderá os últimos ingressos com uma pechincha. É sempre vantajoso velejar com capacidade máxima, porque as pessoas em férias gastam dinheiro com lembranças, bebidas, etc. Use esse conhecimento para obter um ótimo negócio.

Para onde você viaja de férias também pode fazer uma grande diferença no seu custo. Se você escolher um local popular, poderá viajar mais barato do que se escolher um local menos popular. Outra consideração é se você realmente se importa com esses portos de escala. Se você quer apenas ficar no transatlântico e aproveitar os luxos, reserve um cruzeiro que não pára em lugar nenhum. Esses “cruzeiros para lugar nenhum” são tão luxuosos quanto os outros, mas custam menos.

Para estar seguro em um cruzeiro de férias, não leve muito equipamento caro ou jóias com você. Verifique se o seu passaporte, seguro de saúde e outros documentos estão atualizados. Certifique-se de perguntar sobre as leis que você pode estar inadvertidamente violando ao sair da costa com a qual está acostumado. As leis nos portos e até na água podem variar, e com certeza você não quer uma grande confusão com uma agência estrangeira de aplicação da lei.

Para viajar mais leve, descubra os equipamentos que estarão disponíveis no navio. Por exemplo, se a linha de cruzeiro fornecer ferros ou secadores de cabelo, você não precisará levar as suas. Embale também seu próprio shampoo, pasta de dentes e outros produtos de higiene pessoal, pois esses itens custarão mais na loja de presentes. Você deve ter acesso às instalações de lavanderia em suas férias de cruzeiro, para não precisar levar uma quantidade enorme de roupas. Escolha uma roupa leve à prova de rugas a cada dois ou três dias e escolha separações em cores que coordenam para que você possa ter looks diferentes. Certifique-se de levar uma roupa formal e ou semi-formal, se você estiver participando desse tipo de atividade em suas férias de cruzeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *