Hobbies

Coleta de balas da guerra civil: um passatempo que honra o passado

Você sabia que durante a Guerra Civil, foram utilizados mais de 1000 tipos diferentes de balas? Esta é uma das razões pelas quais a coleta de balas da Guerra Civil se tornou um hobby popular. Outro motivo é que, na época da Guerra Civil, houve mudanças no desenvolvimento de armas de fogo e munições. As velhas balas de mosquete da Revolução estavam sendo substituídas por balas na forma com que estamos acostumados. Enquanto as balas de mosquete são encontradas nos campos de batalha da Guerra Civil, o tipo mais comum de bala usada foi a bala de calibre 0,58, com três anéis ao redor da base. Muitas balas encontradas estão salpicadas de forma. Se você sempre foi fascinado pela Guerra Civil e pelas armas de fogo, a coleta de balas da Guerra Civil é um hobby que você apreciará.

Com o advento da compra e venda na Internet, as balas da Guerra Civil se tornaram mais colecionáveis ​​e os preços subiram rapidamente. Além disso, às vezes os vendedores não são informados e pedem mais do que a bala vale. Por esses motivos, se você está apenas começando a coletar balas da Guerra Civil, vai querer comprar um bom guia de preços. Você pode até encontrar um guia de preços on-line, se isso funcionar melhor para você.

Muitos colecionadores de balas da Guerra Civil também colecionam moldes de balas e outras relíquias da era da Guerra Civil. Um verdadeiro entusiasta pode até investigar a possibilidade de se tornar um reenactor da Guerra Civil, travando batalhas com outras pessoas em cidades e campos do Sudeste.

As balas da Guerra Civil podem ser coletadas comprando de outros colecionadores, ou você pode começar indo diretamente aos campos de batalha para cavar e pesquisar. Um detector de metais facilitará a coleta de balas da Guerra Civil. Você também pode encontrar botões de uniformes, moldes de bala, fivelas de cinto e outros itens de metal da batalha. Algumas das balas podem estar enterradas bem fundo. Você precisará usar um fone de ouvido e prestar muita atenção às alterações no tom do seu detector de metais. A caça de relíquias da Guerra Civil é proibida em campos de batalha protegidos, mas ainda existem antigos locais onde as batalhas foram travadas. Certifique-se de obter permissão do proprietário e preencher todos os buracos que você cavar.

Algumas pessoas têm a ideia de que caçar balas com um detector de metais indica falta de respeito pelos soldados que morreram ali. Eles entendem essa idéia porque às vezes os caçadores de balas encontram ossos junto com a bala. O fato é, no entanto, que muitos dos caçadores de balas que encontraram balas dessa maneira registraram e mapearam as descobertas, resultando em muitos dos fatos que sabemos agora sobre a Guerra Civil.

A Guerra Civil fascina os americanos por tudo o que representa. Embora todos concordem que a escravidão é uma mancha terrível na história dos EUA, há algumas pessoas que ainda discutem a questão dos direitos dos estados contra um forte governo central. A coleta de balas da Guerra Civil é um passatempo interessante, embora um tanto preocupante às vezes quando se considera o grande número de baixas. A memória do irmão lutando contra o irmão nos campos e pastagens nunca desaparecerá. A coleta de balas da Guerra Civil é uma maneira de comemorar esse evento histórico monumental.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *