Hobbies

Busto Tédio com Artesanato Infantil

Você já ouviu aquelas palavras familiares “Estou entediado” vindo da boca do seu filho? Nesse caso, artesanato infantil é a resposta. Fornecer às crianças materiais artesanais e o tédio será coisa do passado. Continue lendo para ter idéias sobre artesanato infantil.

Os materiais essenciais para artesanato infantil incluem papel, lápis de cera, tesoura segura e cola. O papel para artesanato infantil pode incluir papel de construção, papel comum de digitação, cartolina de várias cores e muitas outras opções. Até lixo eletrônico e revistas antigas podem fazer projetos de arte interessantes. Giz de cera é bom para crianças pequenas, mas agora as lojas estão cheias de outras opções, como marcadores laváveis ​​de apagar a seco, lápis de aquarela e canetas de gel. Os materiais de artesanato para crianças podem custar dinheiro, mas mesmo dentro de um orçamento, existem muitas possibilidades.

Outros materiais que as crianças podem criar incluem lixo reciclado e objetos encontrados. Por lixo reciclado, estou me referindo a caixas de cereais vazias, caixas de pasta de dentes, papelão de embalagens, recipientes de plástico e até latas. Se você deixar as crianças fabricarem latas, no entanto, precisará garantir que a borda aberta da lata não tenha bordas afiadas. Simplesmente arquive-as ou aperte-as com um alicate.

Os objetos encontrados incluem folhas, galhos, pedras, cobras e outros itens naturais que uma criança pode encontrar. Talvez haja uma fazenda de ovelhas nas proximidades. Nesse caso, restos de lã podem ser encontrados presos às cercas de arame farpado. Qualquer um ou todos esses itens podem ser usados ​​em artesanato infantil.

Um dos artesanatos infantis mais divertidos e populares é fazer uma colagem. As crianças podem colar qualquer coisa ao fazer uma colagem. Use papel pesado como pano de fundo e deixe a criatividade começar! Para um desafio extra, uma colagem pode ser construída em torno de um tema, como comida, animais ou bebês. Revistas antigas podem ser pesquisadas apenas pelas figuras certas, que podem ser recortadas e coladas no fundo. A criança mais velha pode querer cortar detalhes de fotos de revistas e remontá-las de maneiras novas e interessantes. Eles podem recortar palavras e títulos interessantes e adicioná-los também.

Artesanato infantil mais jovem pode incluir colagens feitas de massa colada, feijão, palitos de picolé, folhas e muitos outros materiais. Não se esqueça do brilho também. Se o orçamento permitir apenas algumas brincadeiras de artesanato infantil, lembre-se de que crianças de todas as idades, principalmente meninas, gostam muito de criar obras de arte que incluem glitter. Mas se seus filhos são meninos ou meninas, jovens ou mais velhos, sugira artesanato infantil na próxima vez que seus filhos estiverem entediados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *