Artesanato Hobbies

Artesanato em madeira fofo: faça um cordão de corações

Todo mundo adora decorações em forma de coração. Este bonito artesanato em madeira pode ser pendurado sobre uma porta ou como parte de uma tela. Pinte os corações de vermelho, rosa e branco, e você terá uma decoração para o dia dos namorados. Pinte-os de vermelho e verde no Natal ou vermelho, branco e azul para mostrar amor pela América. Você pode deixar claro para uma aparência natural. O cordão de corações de artesanato em madeira combina bem com o mobiliário de estilo campestre.

Para fazer a sequência de corações, você precisará de 5 recortes de madeira com aproximadamente 3 polegadas de largura, uma broca com uma broca de oitava polegada e uma broca de quarto de polegada, uma pequena quantidade de ráfia, duas jardas de 1 -1/2 polegada de largura fita macia, duas contas grandes de madeira e tintas acrílicas nas cores desejadas. A fita e as contas devem combinar com a cor que você deseja. As fitas xadrez são particularmente eficazes. A cadeia de corações tem cinco corações lado a lado amarrados com pequenos laços de ráfia. O primeiro e o último coração têm a fita larga amarrada através de um orifício de cada lado e uma conta amarrada na fita. A fita é atada nas extremidades, formando um laço de fita em cada extremidade, que pode ser colocado sobre uma unha para pendurar.

O primeiro passo para fazer o artesanato de madeira é fazer um pequeno buraco em cada lado do coração. Os dois furos externos são feitos com a broca de quarto de polegada e os outros furos são feitos com a broca de 1/8 de polegada. Agora pinte os corações com tinta acrílica nas cores que você deseja. As tintas acrílicas são pequenas garrafas de tinta artesanal que são vendidas em garrafas de 2 onças em uma ampla variedade de cores. Às vezes, eles podem ser comprados muito baratos. A tinta de têmpera funcionará se você não conseguir obter tintas acrílicas. Outra idéia é pintá-los com spray, especialmente se você quiser usar uma cor metálica.

Quando a tinta estiver seca, amarre os corações com a ráfia. Para fazer isso, corte quatro pedaços de 10 cm de ráfia. Enrosque a ráfia em um orifício e passe pelo orifício no coração seguinte, para que eles fiquem lado a lado. A ráfia deve ser amarrada com um laço arrumado na parte superior do arranjo. Faça o mesmo entre o resto dos corações, para que todos os pequenos arcos de ráfia estejam no topo. Apare as extremidades da ráfia, se necessário.

Através de cada um dos orifícios externos, passe uma das fitas. Puxe a fita até as extremidades ficarem uniformes. Passe a conta grande pelas duas extremidades e deslize-a para perto do coração. Apare as extremidades da fita decorativa e dê um nó nelas. Repita o processo do outro lado para concluir o artesanato em madeira. Agora pendure o cordão de corações onde desejar para uma decoração alegre. Um artesanato de madeira como esse é um belo presente para alguém especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *