Artesanato Hobbies

Artesanato de férias: Decorações de Ação de Graças que as crianças podem fazer

Ação de Graças é um feriado maravilhoso! Que renovação espiritual levar um dia para refletir sobre o ano passado sobre quão bom Deus tem sido para você e sua família, para lhe dar colheita e abrigo, saúde e esperança. Para tirar o máximo proveito desta alegre ocasião, faça alguns trabalhos de férias com seus filhos. Hoje em dia, o Dia de Ação de Graças é frequentemente espremido pelas decorações assustadoras de Hallowe’en e pelas luzes e gala do Natal. Com os seguintes artesanatos de férias, sua casa pode ser decorada para esta celebração mais tranquila, mas importante.

Os perus são uma escolha natural para decorações. Um projeto familiar nessa época do ano é para uma criança traçar em torno de sua mão e transformar o desenho resultante em um peru. O polegar é a cabeça e os dedos são as penas da cauda exibidas. Enquanto muitos dos perus criados para alimentação agora são da variedade branca doméstica, os perus comidos pelos peregrinos no primeiro Dia de Ação de Graças eram os marrons selvagens. As penas da cauda de um peru selvagem são marrons, mas são iridescentes. pegando luz e parecendo ser multicolorida. É por isso que as crianças colorem as penas da cauda em cores brilhantes.

A cabeça do peru tem uma acácia sob o bico. Esta é uma aba vertical de pele solta, de cor vermelha. Certifique-se de desenhar isso para fazer com que a Turquia pareça uma Turquia. Adicione pernas magras e pés de pássaros. Quando terminadas, as crianças podem cortar os perus e pendurá-los na parede. É realmente fofo fazer um bando inteiro desses perus nos tamanhos de todas as mãos da família. As pequenas formas das mãos são particularmente doces.

Outra decoração agradável de peru a fazer ao fazer artesanato de férias de Ação de Graças é uma decoração de porta de peru. Faça um corpo de papel de construção marrom e a cabeça de um peru. Agora faça um grande número de formas coloridas de penas. Cada membro da família escreve em uma pena algo pelo qual ele ou ela é grato antes de anexar como parte do rabo de peru. Repita até que todas as penas sejam usadas e pendure o peru na porta da frente para cumprimentar os visitantes com uma mensagem de gratidão. Faça um sinal para acompanhar o peru que diz: “Dê graças ao Senhor por ele ser bom!” ou simplesmente “Seja grato!” ou “Estamos agradecidos por você!” ou o que você quiser.

As crianças adoram fazer correntes de papel de construção. Para decorar ainda mais a casa para o Dia de Ação de Graças, deixe-os fazer uma corrente de papel em cores de outono como um de seus artesanatos de férias. Usando papel de construção de 9 por 12 polegadas, corte o papel ao meio no lado comprido e corte as metades em tiras de uma polegada de espessura. Use um grampeador para prender as extremidades da tira em um círculo. Passe a próxima tira pelo círculo e grampeie-a. Continue o processo alternando as cores marrom, vermelho, amarelo e laranja. Quando as correntes são longas, você pode prendê-las ao longo do teto ou do trilho da escada. Se você não der perus na porta, as crianças poderão escrever algo pelo qual agradecem em cada tira de papel antes de adicioná-las à corrente.

O Dia de Ação de Graças é um feriado agradável demais para deixar os outros feriados mais comerciais lotá-lo. Ao fazer artesanato de férias para decorar a casa no Dia de Ação de Graças, você também pode manter esse dia especial. A família extensa, tias, tios, avós, etc., ficarão satisfeitos em ver os artesanatos natalinos que os jovens fizeram para decorar a casa e alegrar a visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *