Hobbies

Uma estufa de hobby fará você crescer!

Para as pessoas que gostariam de fazer mais jardinagem, mas vivem em uma área de estação de crescimento curta, uma estufa de hobby é a resposta. Uma estufa de hobby não é grande o suficiente para produzir vegetais ou flores em uma base comercial. No entanto, você terá um lugar para uma ou duas plantas de tomate e algumas verduras frescas, mesmo se você mora nas regiões do norte. Os entusiastas de estufas têm até sua própria associação, chamada Hobby Greenhouse Association, que publica uma revista trimestral. A organização também patrocina eventos e ajuda as pessoas a se conectarem para obter ajuda com o aspecto da jardinagem em que estão interessadas, seja cultivando cactos ou salvando sementes.

Se você está no mercado para uma estufa de hobby, existem vários tipos no mercado. O tipo menor não é grande o suficiente para entrar e deve ser acessado de fora. Assemelha-se a uma cabine telefônica à moda antiga feita de vidro e equipada com prateleiras. Este tipo foi projetado para caber o maior número possível de plantas no menor espaço possível. As prateleiras são feitas de vidro para permitir que o máximo de luz possível alcance as plantas nas prateleiras inferiores. Outra versão barata desse tipo de estufa para passatempo é a estante coberta com uma tenda com zíper de plástico transparente. Esse tipo de arranjo é ótimo para o jardineiro de pequeno porte que deseja um lugar para guardar as flores ou as plantas da casa.

Há uma variedade de modelos de estufa de hobby que são grandes o suficiente para entrar, mas feitos inteiramente de vidro ou plástico transparente. Eles geralmente têm o mesmo tamanho de um pequeno prédio de armazenamento. Alguns construtores independentes começaram a vendê-los localmente. Entre as marcas nacionais, uma das mais legais é chamada de “Prisma Solar”. É chamado assim por causa de sua construção única. Esta estufa para hobby é feita de uma única peça de plástico transparente durável, projetada para trabalhar lado a lado como pequenos prismas. Eles capturam os raios do sol e os atiram de volta na estufa em todos os ângulos. Por esse motivo, diz-se que essas pequenas estufas brilham quando o tempo está nublado.

As melhores estufas para hobby são equipadas com sensores automáticos que abrem aberturas de ventilação que permitem ventilação e evitam que a temperatura interior fique muito alta. Eles economizam muito, mas podem ficar caros. Outro benefício encontrado às vezes em estufas mais agradáveis ​​é um sistema de irrigação ou nebulização. Os membros da Hobby Greenhouse Association, ou HGA, inventaram muitos projetos interessantes de estufas.

Se a jardinagem é o seu hobby, o cultivo em estufa interessará a você. Com uma estufa, você pode comer os primeiros tomates e verduras o ano todo. Você também pode começar as mudas para o jardim principal no início da primavera, quando as temperaturas externas as matariam. Uma estufa de hobby pode ser um bom investimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *