Hobbies

Inicie um hobby de coleção de arte e embeleze sua casa

Colecionar é um hobby divertido, e uma das coisas mais interessantes a colecionar são colecionáveis ​​de arte. Muitos itens diferentes podem ser pintados com obras de arte e se tornar um item de coleção. Os entusiastas do hobby colecionam coisas como lâminas de serra e ovos de madeira nos quais foram pintadas obras de arte. As pessoas até colecionam tapetes de designer como arte. Outro hobby colecionável de arte é colecionar pratos de edição limitada, dedais, enfeites de Natal e estatuetas produzidas por empresas como a Bradford Exchange. E, claro, muitas pessoas colecionam pinturas de belas artes.

A pessoa com um hobby colecionável de arte provavelmente encontrará seus próprios artistas favoritos, cujas obras eles apreciam. Eles podem optar por se concentrar em um artista em particular, passado ou presente, ou podem escolher entre as obras de muitos artistas. Por outro lado, eles podem coletar arte e objetos de arte em torno de um tema que gostem, como charutos, animais selvagens ou música de piano.

Pode-se pensar em um colecionador de arte como uma pessoa rica que tem dinheiro para gastar centenas de milhares de dólares em um Van Gogh original. Uma pessoa de meios mais modestos também pode colecionar arte. Cartões postais são um bom lugar para começar. A maioria das lojas de presentes de museus de arte oferece cartões postais brilhantes de alta qualidade impressos com algumas de suas aquisições mais notáveis. Ao comprar aqueles cartões que realmente apreciamos, qualquer um pode ter uma coleção de arte.

O Ebay é uma boa fonte de colecionáveis ​​de arte, seja qual for o tipo de arte ou colecionável que você gosta. De fato, se você está apenas começando, as escolhas e opções podem ser esmagadoras! Lembre-se de que você pode vender seus próprios pertences e comprar os de outros. Isso deve tornar o impacto no orçamento um pouco menos poderoso. Outras idéias para colecionar itens de colecionadores de arte de maneira barata são os mercados de pulgas, brechós e vendas de garagem. Você nunca sabe de que tesouro alguém está se livrando.

Uma coisa boa sobre colecionáveis ​​de arte é que artistas podem ser encontrados em todas as partes do mundo. O colecionador de arte deve explorar as exposições de arte locais, museus e pontos de encontro de artistas para descobrir que tipo de talento pode ser adquirido com menos custos e perto de casa. Devido ao sabor local de algumas obras de arte, colecionáveis ​​de arte são boas lembranças de viagens. Por exemplo, a artista Linda Barnicott é especialista em pinturas de cenas, edifícios e marcos encontrados em Pittsburg, Pensilvânia. Da mesma forma, os colecionadores podem encontrar artistas locais em quase todos os lugares.

Um hobby colecionável de arte o manterá interessado na vida e também proporcionará uma casa cheia de obras de arte. Se você gosta de coisas bonitas e interessantes ao seu redor, considere iniciar um hobby colecionável de arte hoje.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *