Férias Hobbies

Férias na praia para se divertir ao sol

Todo mundo adora férias na praia! Os pequenos podem cavar na areia e espirrar nas ondas. Os mais velhos podem nadar, se bronzear ou simplesmente relaxar. Os tipos curiosos podem explorar a vida marinha, as marés e a madeira flutuante. A brisa quente e a beleza natural são revigorantes e restauradoras. Qualquer viagem, no entanto, pode causar desconforto se você não planejar bem. Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para tornar suas férias na praia mais fáceis, seguras e mais significativas.

Em muitas partes do mundo, as pessoas vão de férias na praia no carro da família. Ao planejar uma viagem, é sempre uma boa idéia dar uma boa limpeza ao carro primeiro. Isso lhe dará mais espaço para sua bagagem. Também guarde seus porta-luvas com alguns itens de primeiros socorros e conforto, como protetor solar, acetominifeno para dores de cabeça, um rolo de antiácidos, alguns tosse e alguns bandaids. Não se esqueça de um par de scrunchies ou rabos de cavalo para cabelos longos. Verifique os pneus e substitua os que provavelmente ficarão vazios. Faça uma troca de óleo se estiver chegando perto. Viagens rodoviárias não são muito divertidas quando incluem avarias. E faça o que fizer, verifique se você tem um mapa e um local para mantê-lo à mão.

Viajar com crianças é sempre um desafio. Eles podem ficar particularmente empolgados e impacientes quando sabem que estão saindo de férias na praia. Certifique-se de que eles tenham garrafas de água fria e lanches saudáveis ​​para mastigar. Tente um jogo de carro simples para fazer o tempo passar. Muitas crianças gostam de procurar letras do alfabeto em sinais. Se várias pessoas se envolverem, pode ser bem divertido.

Especialmente nas férias na praia, é sempre necessário garantir a segurança da pele. Seja particularmente cuidadoso ao ficar ao sol por longos períodos de tempo entre as 10:00 e as 16:00. Use um filtro solar com uma alta classificação de FPS e substitua-o após se molhar ou secar com sua toalha. A toalha que você escolher também pode fazer a diferença. Toalhas grossas ficam pesadas e tendem a prender muita areia. Você pode achar que gosta de toalhas finas na praia. Use óculos de sol para proteger os olhos e algum tipo de proteção para os pés para evitar que os pés sejam queimados na areia quente.

Com um pouco de preparação, as férias na praia podem ser divertidas e sem problemas. Quando você chegar em casa, estará relaxado, revigorado e pronto para o trabalho. Reserve alguns minutos para desempacotar e lavar a roupa. Não vai pertencer até que as crianças gritem: “Quando podemos sair de férias na praia de novo?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *